Filtros : "Kubo, Livia Gotis" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, STAKEHOLDER, AGÊNCIAS DE TURISMO, OPERADORAS DE TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBO, Livia Gotis et al. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC, v. 5, n. 2, p. 180-204, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Kubo, L. G., Costa, B. K., Cardoso, M. V., & Ribeiro, T. de L. S. 'ana. (2017). A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC, 5( 2), 180-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
    • NLM

      Kubo LG, Costa BK, Cardoso MV, Ribeiro T de LS'ana. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. 2017 ; 5( 2): 180-204.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
    • Vancouver

      Kubo LG, Costa BK, Cardoso MV, Ribeiro T de LS'ana. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. 2017 ; 5( 2): 180-204.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024